NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 22 de março de 2012

VEREADORES GAVIONENSES ENTREGAM PEDIDOS PARA PARLAMENTARES EM BRASÍLIA


DEPUTADO TIRIRICA E O VEREADOR ADÃO ISTRUDER


ADÃO E UM DOS DEPUTADOS MAIS ATUANTES ATÉ O MOMENTO, ROMÁRIO






ADÃO COM O EX PRESIDENTE JOSÉ SARNEY


 ADÃO COM O EX GOVERNADOR E DEPUTADO PAULO SALIM MALUF

Os vereadores Adão Istruder (PRB)Gregório Gulla Junior (PSDB) e a secretaria da Câmara Keila Najm foram para Brasília esta semana, chegando hoje. Eles estiveram nos Ministérios, Senado e Câmara dos Deputados, e aproveitaram para entregar pedidos (via ofícios), para vários políticos da esfera federal,já que por estarmos em ano eleitoral, além de estar em tempo hábil, sabemos que lá em Brasilia assim que começar a Campanha será difícil encontrar políticos nestas três esferas citadas.

O nobre vereador gavionense, se encontrou com o ator Luigi Baricelli (foto), onde elogiou o trabalho do artista das telinhas, sua paricipação no Video Show  e novelas global.

Em conversa com Adão ele disse: "Sempre vejo este tipo de oportunidade como aprendizado, muitos podem dizer, que isso não renda frutos para nosso município, mais sou otimista, estes pedidos entregues, e sabemos com tantos recursos a Fundo perdido, amanhã ou depois, podemos receber boas notícias, já que quando este prefeito e o próximo for a Brasília, poderá reforçar estes ofícios e assim termos conquistas em prol da população, acho que o papel de um legislador não é ficar somente centrado em projetos, indicações, tudo que pudermos fazer para ajudar sempre soma lá no final".

E portanto sempre será importante, qual seja o vereador que este tendo afinidade com políticos da esfera estadual ou federal, deve fazer o mesmo, e assim mostrar para cada cidadão, que em seu mandato sempre busca agir, levar até esferas superiores as necessidades da sociedade gavionense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.