Acabou por volta das 23 horas, emocionantes partidas de futsal no Osvaldão, onde jogaram pelo Campeonato Master Tabatinga versus Nova Europa, e ao final da partida o resultado de 10 gols a 1 não deixou dúvidas que figura entre as favoritas para levar o título.
Em seguida dois jogos agitaram a competição do Livre, no primeiro confronto, a atual campeão Rua do Sapo teve muito trabalho para vencer pelo placar de 3 gols a 2 a equipe Pressão Alta, que quando perdia por três a um, teve várias chances para diminuir o placar e até empatar.
E o destaque foi a torcida uniformizada da Rua do Sapo, que agitava e gritava o nome da equipe em cada lance, isso com certeza deve ter motivado os atletas em quadra.
No segundo jogo da rodada, as equipes do Só Tapa e Roma fizeram uma partida de tirar o fôlego, com jogadas duras mais na bola, vários lances e gols perdidos...e no final com um nervosismo aparente, a equipe do Roma que saiu de quadra reclamando muito da arbitragem, foi derrotada pelo placar de 3 gols a 2...e ao término da partida uma pequena confusão, entre o atleta Adriano e os seguranças.
A nossa reportagem, o jogador disse que ao empurrar uma cadeira foi repreedido por um dos seguranças, outros também o imobilizaram, mais o que irritou o Adriano, foi depois de estar contido, ter recebido um ato mais hostil do chefe dos seguranças, e com isso o tumulto se fez presente, e o mesmo quis se soltar para um revide, mais os nervos foram controlados e no final nada de mais grave aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.