NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 16 de março de 2012

TRÊS JOGOS AGITARAM NOITE ESPORTIVA NO OSVALDÃO








Acabou por volta das 23 horas, emocionantes partidas de futsal no Osvaldão, onde jogaram pelo Campeonato Master Tabatinga versus Nova Europa, e ao final da partida o resultado de 10 gols a 1 não deixou dúvidas que figura entre as favoritas para levar o título.

Em seguida dois jogos agitaram a competição do Livre, no primeiro confronto, a atual campeão Rua do Sapo teve muito trabalho para vencer pelo placar de 3 gols a 2 a equipe Pressão Alta, que quando perdia por três a um, teve várias chances para diminuir o placar e até empatar.


E o destaque foi a torcida uniformizada da Rua do Sapo, que agitava e gritava o nome da equipe em cada lance, isso com certeza deve ter motivado os atletas em quadra.

No segundo jogo da rodada, as equipes do Só Tapa e Roma fizeram uma partida de tirar o fôlego, com jogadas duras mais na bola, vários lances e gols perdidos...e no final com um nervosismo aparente, a equipe do Roma que saiu de quadra reclamando muito da arbitragem, foi derrotada pelo placar de 3 gols a 2...e ao término da partida uma pequena confusão, entre o atleta Adriano e os seguranças.

A nossa reportagem, o jogador disse que ao empurrar uma cadeira foi repreedido por um dos seguranças, outros também o imobilizaram, mais o que irritou o Adriano, foi depois de estar contido, ter recebido um ato mais hostil do chefe dos seguranças, e com isso o tumulto se fez presente, e o mesmo quis se soltar para um revide, mais os nervos foram controlados e no final nada de mais grave aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.