NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 24 de março de 2012

EQUIPE FEMININA DE GAVIÃO GOLEIA TABATINGA...





Em instantes atrás acabaram os jogos de futsal no Osvaldão...na abertura as equipes femininas de GPX e Tabatinga se enfrentaram, e numa noite inspirada as meninas de nossa cidade, golearam as adversárias, com belos gols de Natália (2), Suzana e Fernanda que assinalou um gol de placa, dando números finais ao placar de 4 a 0.

No futsal livre, as equipes da Rua do Sapo, com apoio de sua animada torcida, e com a força de um mascote, o sapinho (foto), venceu bem a equipe da Villa por 5 gols a 3, e num jogo que teve jogadores expulsos, e um confusão, onde os seguranças tiveram que intervir por duas vezes (foto).

E na última partida da noite, as equipes do Posto Dal Ri e Lótus fizeram um jogo com muitos gols, e no final a equipe Dal Ri parecia que poderia empatar, mais se descuidou na defesa, e no final 8 a 6 para Lótus.

Já estou sendo indagado que estou torcendo para Rua do Sapo por ter ganho deles uma camisa, se fosse para mim manifestar torcida seria para duas equipes, Jardim Brasil e Villa, aqui eu resido. Quero que cheguem na grande final quem merece...eu apenas vivo de uma profissão que tirar fotos é uma questão de possuir arquivo vasto de material, até porque a Rua do Sapo, me pediu que querem ao final uma foto para cada atleta...e assim sendo pensem o que as pessoas quiserem...

Tenho sempre meu livre arbítrio, e sou grande suficiente para saber o que faço e falo, e no Só Tapa que é a equipe que coloca que 'puxo' mais para a Rua do Sapo...se enganam, neste mesmo espaço ontem dei destaque, como sendo a primeira equipe a se classificar...portanto sou isento e como jornalista imparcial, como pessoa tenho liberdade de torcer para quem me der vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.