NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 24 de março de 2012

OPORTUNIDADE PARA VOCÊ SER AVALIADO PELA CATEGORIAS DE BASE DA FERROVIÁRIA...APROVEITE!

Foto da capa


Avaliações ainda podem ser realizadas
A diretoria da Ferroviária comunica aos garotos da cidade de Araraquara, nascidos nos anos de 1997 e 98 (Sub-15), e os que nasceram em 1995 e 96 (Sub-17), que as avaliações para inclusão nos respectivos plantéis, continuam sendo realizadas no campo do Pinheirinho, no período da tarde. Porém, é necessário que os atletas se dirijam à sede da Ferroviária, acompanhados de um maior responsável, e entre em contato com Ricardo Moreira, responsável pelas respectivas inscrições no local, que são gratuitas. Os interessados farão o agendamento da participação nas peneiras, munidos de foto 3X4 e de exame médico, que constate nenhum impedimento do garoto para a prática esportiva.
Depois disso, é feita a confirmação da inscrição, sendo entregue ao atleta uma ficha, a ser apresentada para o treinador no dia da peneira. As avaliações têm inicio às 15h
Vale frisar que não há cobrança de taxa para participar da peneira e os atletas selecionados irão disputar o Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, organizados pela FPF.

Sub-15 e Sub-17: Grupos e tabela definida
A Ferroviária irá disputar pelo segundo ano consecutivo o Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, organizados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A entidade já anunciou em seu site oficial a tabela e os respectivos grupos. Na chave, além da AFE, estão as equipes do Velo Clube, Internacional de Limeira, Noroeste, XV de Jaú, XV de Piracicaba, Rio Claro e Matonense.
A estreia afeana está prevista para o dia 7 de abril (sábado), no estádio do Botânico, contra o XV de Jaú. Assim como no ano passado, o Sub-15 irá jogar às 9h e o Sub-17 às 10:45h ,sempre contra o mesmo adversário.
As competições tem 81 equipes e irão se estender até dezembro com seis fases em disputa. Na primeira as equipes estão divididas em onze grupos com sete ou oito equipes por grupo. Na 1ª fase todos jogam contra todos em turno e returno, classificando-se à próxima fase os 2 clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 10 melhores terceiros colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.