NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 12 de março de 2012

ATRAVÉS DO DEPUTADO ESTADUAL CAMPOS MACHADO GAVIÃO CONQUISTOU NA TARDE DE HOJE UMA AMBULÂNCIA DUCATO O KM


Em primeira mão, mais uma conquista na área de saúde de nossa cidade. Nossa reportagem acaba de receber do assessor parlamentar Jairo Barsaglini, a notícia que na tarde de hoje, através do deputado Campos Machado (PTB), o município de Gavião Peixoto, receberá a aquisição de uma Ambulância Dukato (foto).

Um veículo que vai somar e muito para qualidade do sistema básico na cidade, onde os usuários poderão ser transportado com segurança, sem contar que sempre a melhoria da frota traz economias para o setor de transportes.

Portanto, depois de Marquezelli trazer tanto para Gavião, desta feita outro deputado petebista ajuda a comunidade, isso só vem demonstrar que aqueles que acreditaram nestes parlamentares não devem estar decepcionados, já que toda cidade pequena, precisa e muito deste tipo de apoio..

Jairo nos disse: "Enquanto tivermos estes dois representantes nas esferas Estado e União, sempre vou lembrá-los que Gavião tem prioridades, e eles sempre estão atentos a retribuir a confiança de nossa gente, e muito breve esta ambulância 0 km estará a serviço do nosso sistema de saúde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.