NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 8 de março de 2012

COM ENTREGA DA RODOVIÁRIA USUÁRIOS DE GAVIÃO ESPERAM TER MAIS CONFORTO E SEGURANÇA NAS VIAGENS!



Gavião Peixoto, em breve será iniciada a construção de um moderno Terminal Rodoviário...esta conquista se baseia em importância física, estrutural, que venha junto com esta fatores que premiem nossos usuários, a nossa população.

Hoje como está, a empresa Paraty permisionária da linha, possue vários horários, isto merece um destaque positivo, o ponto a ser estudado, e que ai deve partir dos representantes legais, são a maior valorização, hoje a saída que tem partida em Nova Europa, na maioria destes horários, já vem com uma lotação...que coloca nossa gente, a ter que percorrer mais de 30 km, sem um conforto e a segurança ideal.

Sabemos que neste percursso, andar de pé, e mesmo tendo pago o valor integral da passagem, não condiz muito com o slogam da empresa...que em um trecho diz: Tratamento individual...
Para isso terá que após a entrega desta obra, ter uma mudança, que em horários que empresa tem o controle, que existe o maior fluxo de passageiros, os onibus saiam daqui com destino a Araraquara, assim se valoriza tanto os usuários gavionenses, como os de Nova Europa.

Aqui uma descrição da planta desta obra:
Arley Fagnani, secretário da pasta, conta que a nova conquista estará instalada em um terreno de mais de 1.500 metros. “Serão cerca de 300 metros de área construída, incluindo guichês, lanchonete, banheiros feminino e masculino e adequado para cadeirantes, piso ecologicamente correto e tátil para deficientes visuais, paisagismo, área para os ônibus coberta e muito mais”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.