NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 15 de março de 2012

APESAR DE SER DIA 1º DE ABRIL...SERÁ VERDADE...MAIS UM RAFTING E BÓIA CROSS EM GAVIÃO


A Secretaria de Agricultura e Meio-Ambiente de Gavião Peixoto, em parceria com a Secretaria de Cultura, realiza no dia 1° de abril, mais uma edição de Rafting e Boia Cross.  A terceira edição proporcionará aos praticantes uma descida radical em mais 10 quilômetros de aventura no Rio Jacaré Guaçu, em um percurso divertido e relaxante. 
As inscrições devem ser realizadas até o dia 30. A taxa é de R$30, sendo permitido apenas para maiores de 1,20 m. Os participantes poderão escolher entre botes ou boias e terão direito a equipamentos de segurança, camiseta comemorativa, seguro obrigatório e um lanche especial, além do acompanhamento da equipe Águas Radicais, de Brotas.
A saída será às 8 horas, na Praça Central de Gavião, com transporte até a ponte que liga Gavião e Boa Esperança. A chegada será na ponte do Tambaú, também com transporte de retorno até a Praça.
Karin Raja Cury, secretário de Agricultura e Meio-Ambiente, comemora mais uma edição do projeto. “Realizar mais uma edição é dar mais um passo para a implantação do Ecoturismo em nosso município. No ano passado recebemos mais de cem participantes de Gavião e região, pretendemos superar as expectativas”, comenta. 
Para Natália Fratuci, secretária de Cultura, a resposta da região para o projeto tem sido muito positiva. “Este evento reúne principalmente os jovens e está se tornando tradicional para a região. Muitos aguardavam ansiosos para a realização. Esta edição será fundamental para iniciarmos um projeto muito maior e cheio de surpresas”, finaliza. 

Confira algumas foto do Evento em 2011








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.