NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 25 de março de 2012

PT REALIZA ENCONTRO EM GPX E AFIRMA: "SEMPRE O DESENVOLVIMENTO TEM QUE SER PARA TODOS"




O Partido dos Trabalhadores (PT) na manhã de hoje realizou em sua sede, um encontro com correligionários e simpatizantes do partido na Cidade de Asas. Nesta reunião, estiveram o presidente municipal Joel Ferreira, o vice Fabinho, o assessor do deputado Edinho Edmilson Sá, e alguns filiados tanto de GPX como de Ibitinga. (fotos)

E na pauta a história de luta do partido, iniciada com movimentos sempre em prol dos trabalhadores, e sempre por causas sociais, e a importância que o partido terá no pleito deste ano.

Edmilson iniciou suas palavras colocando a seguinte afirmação: "As pessoas tem que buscar outros universos e descobrir os problemas da cidade, visando sempre o bem da mesma e não dos mesmos"

Antes de iniciar oficialmente o encontro, as lideranças presentes abordaram temas da nossa cidade, entre estes a vinda da Embraer, e houve as seguintes colocações: "Muito positivo se a empresa for investir na educação local, dando a estrutura e todo conhecimento implantado em São José dos Campos, e foi abordado e fato que depois da instalação da mesma, houve o aumento da especulação imobiliária e isso reflete no alto valor dos aluguéis, enfim são diversas as opiniões.

Podemos dizer que a ausência que não poderia ter acontecido é do único vereador do partido na cidade, o Cláudio Barbosa, achamos nós que todos do partido devem ter sido convidados, e não apenas dele de todos os filiados, um encontro democrático, que por ser hoje um dos maiores partidos do País, aqui os correligionários, os filiados e simpatizantes deveriam opinar neste momento tão importante, por ser ano eleitoral.

Sobre os empregso gerados (Embraer), todos foram unanimes em afirmar, que deveria direcionar nossos jovens para cursos dentre da demanda e necessidade imediata ou futura da empresa, já que hoje ela absorve bem menas mão de obra local comparado com outras cidades.
Mais segundo este veículo, mais no impresso publicou o mês passado, o PAT estará oferecendo cursos ligados a demanda da Embraer em parceria com o Senai, assim a expectativa pode ser promissora a termos mais trabalhadores nosso atuando na Unidade de GPX.

Portanto, um encontro destes sempre de forma idéias que possa ser colocadas em discussão, comvisão de termos uma Gavião cada vez mais igualitária, com desenvolvimento para todos, e que assim haja mais qualidade de vida, e ao mesmo tempo termos orgulho de dizer: "Somos Cidade de Asas, por sempre galgar vôos mais altos, dentro do poderio econômico e sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.