NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 28 de março de 2012

POLIESPORTIVO OSVALDÃO PODERÁ TER EM BREVE UM PLACAR ELETRÔNICO






foto da Arena da Fonte, no ginásio será nestes moldes

Assim que Joel Fera assumiu a secretaria, em conversa com nossa reportagem abriu espaço para ouvir sugestões. e eu como jornalista e sempre no meio do povo, disse que o Poliesportivo Osvaldão, por sua magnitude de beleza, estava merecendo um placar eletrônico. Até para receber em um futuro jogos de equipes profissionais, de Basquete, Voley, já que competições federadas esta é uma exigência.

E assim ele então começou a se empenhar, e na tarde de ontem ele mostrou um documento, onde tinha toda proposta, para que o município seja contemplado com um Placar Eletrônico com funcionamento sob contole remoto, com um tamanho que permita colocar os nomes das equipes local e visitante.
  E  esta foi levada para um a empresa que presta serviços no municipio, e teve assim a aintermediação do prefeito Ronivaldo Fratuci, que acatou a ídéia do secretário e juntos estarão em breve entregando esta conquista, com todo apoio, e doação desta empresa., já que nos dias atuais a famosa PPP é primordial Parceria Público Privada.

E para o Osvaldão, tem estudos para em um futuro próximo para poder colocar cadeiras de assento nas arquibancadas afim de dar mais comodidade aos torcedores e fazer com que o ginásio se transforme em ainda mais entre os mais modernos da região e porque não dizer Estado., será nos moldes das que foram colocadas na Arena da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.