NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 11 de março de 2012

EM AMBIENTE BEM FAMILIAR BINGÃO DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO FOI UM SUCESSO

Mais um super bingo, que levou ao Ginásio de Esportes Vida Luz, muitas familias, gente bonita da cidade e região. E sabemos que mais importante que os prêmios são as horas agradáveis ao lado de amigos e entes queridos.
Até porque na cidade inexiste muitas opções de lazer e entretenimento, o bingos que estão sendo realizados, pela igreja católica e evangélicos, como o realizado no mesmo local pela comunidade Unidos em Cristo, resgata estes momentos de suma importância para o convívio social.

E nossa reportagem presente, registrou todos estes momentos (fotos), e assim coloca a seriedade em que este evento costumeiramente é realizado pela Paróquia Santo Antônio de Pádua, tendo a frente o Pe Eriko, que na semana que se inicia completará 3 anos frente a Igreja Católica Apostólica Romana da pequena mais acolhedora Gavião Peixoto.

Evento que contou com apoio de segmentos comerciais e de cidadãos que acreditam neste tipo de confraternização em prol de melhorias na Paróquia, e assim deixa o espaço para promoção de eventos, como bailes e festas, lembrando que foi com estas ajudas e participação da comunidade, tanto católicos ou de outros credos, que a igreja vem recebendo seguidas melhorias.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.