NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 11 de março de 2012

GAROTO BOM DE BOLA CHARLES DEVE ASSINAR CONTRATO COM TRICOLOR CARIOCA

Segundo informações passadas a nossa reportagem o atleta sub 17 Charles Vale que atuou até alguns dias atrás pela equipe do Olé Brasil, inclusive em uma Copa na Itália (foto), deve na semana que se inicia assinar contrato com a equipe carioca do Fluminense das Laranjeira.

Em uma partida válida pela Taça São Paulo de Juniores em janeiro, os olheiros do Fluminense, em uma partida entre a equipe do Olé versus os juniores do Flu, Charles teve uma bela atuação e fez até gol, o que logo chamou a atenção da diretoria tricolor.

E através da empresa Think Ball, que agora cuida da carreira deste talento de 17 anos, e que começou jogando na Francana e depois de atuar nos gramados de Gavião Peixoto, foi levado pelo comerciante Emerson, que viu no garoto muito talento e faro de gol, atacante, que logo entrou nas equipes titulares do Olé em sua categoria, e mesmo tão jovem disputou este ano a Taça São Paulo, um seleiro de grandes craques...

E fica a torcida de todos que conhecem Charles que este contrato se concretize, e assim em breve tenhamos este jogador atuando pelos gramados do Brasil, vestindo uma camisa de muito respeito de uma agremeação forte do futebol nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.