NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 15 de março de 2012

PROJETOS IMPORTANTES SERÃO ANALISADOS E SE APROVADOS TRARÃO AVANÇOS DE URBANIZAÇÃO (PRAÇA E TERMINAL)




Hoje foi enviado para Câmara Municipal vários projetos, estes vindos do executivo municipal, dentre estes projetos estão a obra do Terminal Rodoviário e a Revitalização da Praça Central, da igreja Santo Antônio de Pádua.

Como convite anexo (foto), esta obra e suas definições será decidida em Plenária, assim o povo pode dar sua participação, na verdade não estamos vivendo um governo Petista, até porque quem governa a cidade é o PSDB, mais como se fora um OP (Orçamento Participativo), é sempre bom quem foi eleito pelo povo...ouvir quem os colocaram no poder, seja prefeito, vice e vereadores...isso se chama democracia.

Algumas pessoas que mandaram mensagens para nossa redação, discordam, do só porque em ano eleitoral haver estes tipo de manifesto, para ouvir o clamor popular, mais sabemos que quem é situação aprova a obra em sí...os contários indagam, eu como jornalista, nada de ficar em cima do muro, eu apenas considero toda obra que vá beneficiar o coletivo importante, o que vou as vezes discordar...é que se marca este tipo de reunião...se não for divulgado em sistema de som volante, o efeito será pequeno...poís neste convite anexado, se conta nos dedos quem acaba lendo...Se para eventos da saúde e esporte se coloca som...que para este motivo importante se faça o mesmo...ainda mais que sabemos que o governo atual prega  em sua linha de atuação o slogam 'Um Novo Tempo'.

 Temos sim que enxergar cada conquista, uma oportunidade de fazer Gavião, quem tem o titulo de Cidade de Asas, voar, em direção ao desenvolvimento que favoreça diversas camadas, em cada canto da cidade...e com a revitalização da praça, terminal rodovíário, creche...e outras obras que possam vir, que seja em ano politico ou não...o povo deve avaliar os ganhos...a decisão final só a urna dirá...

E assim fica a torcida para que estas obras sejam iniciadas e entregues para população de forma a valorizar ainda mais as localidades que serão executadas, eu seja Jardim Presidente e região central da cidade. No caso específico da praça, esta precisa e muito destas melhorias, em se tratando de perímetro urbano, em todo município, este tipo de construção se torna o Cartão Postal.

Ainda mais que no caso de Gavião, que os principais eventos do ano, são realizados neste local, e portanto com esta revitalização, o que vamos esperar, é que cada cidadão seja um 'zelador' da mesma, de forma a ajudar a cuidar e denunciar futuros atos de vandalismo.

Lembrando que esta obra (praça), estará recebendo as melhorias, devido ao empenho e emenda do deputado petista João Paulo Cunha, oriundas dos Ministérios das Cidades e Turismo.
E haverá uma sessão extraordinária possivelmente na próxima segunda, para que os legisladores locais após analisar coloque em votação, aprovando, para que assim o prefeito possa sancionar e após fixar em editais e Diário Oficial do Estado (DOE), se comece o processo de licitação de várias obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.