NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 27 de março de 2012

GRUPO DA MELHOR IDADE DEPOIS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA GANHA PISCINA AQUECIDA











Padre Sirio abençoando a obra e que esta seja um local de saude e entretenimento

Em minha cidade natal Santo Antônio da Alegria na administração passada foi inaugurada o Centro de Convivência do Idoso, com campo de bocha e malha (fotos), além do salão de festas. E neste mandato, mesmo o prefeito sendo de um partido diferente mantém os investimentos no local...e na semana passada, foi entregue a piscina aquecida, local que leva o nome de 'Raul Pereira da Silva', onde terão aulas e sessões de hidromassagem.

Lembrando que nossa reportagem andou colhendo dados, e descobrimos ser muito raro achar um município que possue um centro de convivência com uma piscina aquecida, é algo portanto a ser comemorado, e que vale muito a pena, investir na qualidade de vida, daqueles que muito contribuiram para cidade, e esta conquista é premiar quem faz parte da história de uma localidade.

E assim a Cidade Foclore, que tem o título de município com melhor qualidade de vida do nosso estado já por dois anos consecutivos, tem conquistado muito para o Grupo da Melhor Idade, onde no espaço do Parque Ecológico, obra também entregue pelo governo anterior, o atual inaugurou no local uma Academia ao Ar Livre e Aparelhos de Exercícios, a denominada Praça do Idoso.

Coloco estas conquistas, voltando para a realidade de Gavião Peixoto, onde o presidente da Melhor Idade local Carlinhos Fagnani, espera que benfeitorias como esta possa brindar o grupo no qual preside há mais de 20 anos, e que um local de lazer possa também ser construido para o restante da sociedade.

E assim, estaremos sempre torcendo para que este governo, e quem vier assumir o próximo mandato, possa junto as esferas estado e união conquistar recursos para investimentos tão essênciais...e esta obra que hoje faz parte da realidade do grupo alegriense possa também brindar os integrantes gavionenses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.