NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 23 de março de 2012

SÓ TAPA É A PRIMEIRA EQUIPE A SE CLASSIFICAR...






As três partidas no Osvaldão pelo Master e Livre de futsal, acabou de terminar, com jogos emocionantes, de tirar o fôlego da torcida. No primeiro confronto pelo Master a equipe de GPX venceu a Embraer pelo placar de 4 gols a 3. Quando o jogo estava 3 a 2 para GPX, com muito equilibrio, Karin (7), em uma cobrança de falta deu a vantagem que iria dar a vitória.

Em seguida jogos pelo Livre, onde no primeiro duelo da noite o Só Tapa venceu o Jardim Brasil por 7 a 2, e assim garantindo classificação em seu grupo em primeiro lugar.

No jogo que encerrou esta rodada, Nova Paulicéia que entrou em quadra com certo favoritismo não conseguiu superar a boa marcação da equipe do Vitória e no final deu empate em 4 a 4. Jogo que o Mateus da Paulicéia fez uma linda jogada individual e marcou um gol de placa.

Os jogos de amanhã (sábado)...Rua do Sapo e Villa, em seguida Posto Dal Ri versus Lótus.
Na abertura dos jogos, as equipes feminina de GPX e UNIP, irão se enfrentar, e nossas meninas se perderem dão adêus a grande final, já que depois terão apenas mais um jogo, podendo assim chegar a 3 pontos....mais se vencerem o jogo tem tudo para fazer a final depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.