NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 19 de março de 2012

PADRE ERIKO HÁ TRÊS ANOS FRENTE A PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO RECEBE HOMENAGEM DE FIÉIS







Na noite de ontem, centenas de fiéis fizeram uma homenagem acompanhada de atos de confraternização, onde que durante a celebração eucarística e após se alegraram com os três anos do Pe Eriko frente a Paróquia Santo Antônio de Pádua. Foi uma missa especial devido ao tempo que o Padre e todos os fiéis estão levando o testemunho de Deus Pais, através de orações e atitudes que comprovam a força do Espírito Santo na vida de todas as pessoas.

Neste tempo, com ajuda de toda comunidade, houve siginificativas melhorias na estrutura física da Igreja, mais celebrações estão sendo rezadas para que as pessoas que trabalham tenham como ouvir a palavra de Deus Todo Poderoso, eventos para promoção afim de quem novas melhorias sejam realizadas para receber ainda melhor cada fiel e pessoas que precisam do salão de festas da Paráquia para eventos como formatura, bailes e outros.

E assim sendo nestas campanhas, como recentemente aconteceu noso veículo de comunicação ajudou na divulgação do Bingão no Ginásio Vida Luz, assim toda sociedade unida, o que independe do credo faremos uma sociedade mais justa e fraterna.

CRÉDITO DAS FOTOS: NOSSO COLABORADOR ROGÉRIO GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.