NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 10 de março de 2012

VEJAM COMO FOI A ABERTURA DE MAIS UMA COPA SESC DE FUTSAL...VÁRIAS ATRAÇÕES...







Hoje foi a abertura da Copinha Sesc, em Araraquara, e várias equipes participaram do Torneio Início, com uma novidade na edição deste ano, a direção esportiva do Serviço Social do Comércio, decidiram por fazer uma abertura bem diferente, resgatando uma tradição das brincadeiras de rua. O chamado gol de caixão, ou simplismente golzinho de rua...

E quando a partida terminava empatada, o que aconteceu em diversos jogos, os treinadores é que decidiam cobrando lances livres do meio da quadra, em uma destas, o professor de Gavião Peixoto, Marcelo até se saiu bem, a mesma sorte não teve Timbeta.

Lembrando que nossa reportagem presente ao evento, começa a sessão de fotos, com a chegada da delegação de GPX, depois todas equipes dentro do ginásio assistiram uma bela apresentação de Capoeira, do Grupo Manifesto do próprio Sesc (fotos), onde usam como lema a seguinte frase: A capoeira é um organismo vivo, ela evolui de acordo com as necessidades"

E este grupo Centro Cultural Aracoara deu um show, chegado um momento da apresentação convidaram quem quisessse para mostrar o talento nesta arte, o atleta de gavião Eduardo mostrou ter uma aptidão também neste esporte (foto).

E depois fotografamos um grupo circense fazendo um leve treinamento, lembrando que no Brasil o dia do circo é comemorado dia 27 de março, e terá portanto no clube várias apresentações gratuitas para o público, e nesta abertura podemos ter uma mostra que vai agradar...(foto).

E assim este site leva para os leitores e pais mais um momento de alegria, lazer, entretenimento, dos nossos atletas, que disputam mais uma Copa Sesc com todo apoio da secretaria municipal, em que a frente da pasta Joel Fera e sua equipe, fazem um trabalho de suma importancia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.