NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 10 de março de 2012

A MENTIRA DURA ATÉ QUE A VERDADE CHEGUE!


Caros amigos e leitores, venho por intermédio deste meio esclarecer...que palavras infundadas, foram do jornalista  da Folha Gavionense, que em seu jornal, colocou coisas que são sim mentirosas e caluniosas a respeito de minha pessoa. Em um trecho onde tem o nome de Negativo, este diz que no face do jornalista Antônio Carlos Magdalena (anexo) eu o ofendí.

Primeiro, este que se diz jornalista deveria primeiro agir como tal e ouvir os dois lados da questão, e falar a verdade tão somente, assim deve ser pautada a profissão de informar, e depois colocar coisas que não condiz com a verdade, quem lhe tenha passado a informação se equivocou, já que não usei o facebook do renomado jornalista da Morada para expôr algo que me foi passado assim que para Gavião Peixoto eu me mudei, equivoco que tive a humildade de reconhecer, mesmo antes desta que estão dizendo 'bronca'...sim na página do Valdir Teodoro do Sismar.

E aprendí outra coisa muito importante, nos meus 40 anos de vida, que para uma pessoa falar de outra e tentar manchar a imagem, só porque sou seu concorrente, e diga-se passagem, com valores bem mais intocáveis, e sabemos que este professor, em uma oportunidade, alunos da Escola Conselheiro Gavião Peixoto, me procuraram, dizendo que este que tem o papel de ensinar os havia ofendido com gestos que não cabe a um educador...e que em suas aulas grande parte dela se usa para ficar contando piadinhas...

Ele disse que o jornalista Magdalena tem uma reputação ilibada e tem sim, pois quando morava em Araraquara, me disseram que sua familia possue valores com base em respeito, e que a esposa do mesmo assim como a minha, nos enxergam como pessoas dignas de fidelidade, e assim sei que posso colocar a mão no fogo pela minha esposa...como posso, sabemos que o jornalista da morada também, errar é sim humano, ainda mais quando se reconhece, mais mentir é canalice...

Portanto, caros amigos e leitores, neste tempo que estou aqui, sempre mantive no meu jornal uma linha de respeito, onde jamais usei de inverdades para tentar manchar a honra ou o nome de uma pessoa, quem mensalmente recebe o jornal impresso, sempre depois elogiam minha forma de valorizar nossa gente e nossa cidade...

E no momento que se usam de palavras sem o teor verdadeiro, vejo que isso não passa de uma perseguição barata, em um outro jornal da região saiu este comentário sobre a bronca do Magdalena, mais este foi bem mais profissional e não mentiu...bronca tem aquelas pessoas que por algum motivo de inveja do outro...talvez nesta vida muito se diz e pouco de faz...tanto que muitos são os alicerces familiares estremecidos por este mundo a fora...e a infidelidade conjugal tem sempre fatores...eu quero continuar cuidando do meu trabalho sério...dar a atenção a minha familia...para sempre ter o respeito e atitudes ilibadas de minha querida esposa...cuido bem dos meus entes ao invés de ficar citando em espaço impresso, o que nada vai acrescentar na minha profissão.

Portanto, peço, perdão a você amigo e leitor, mais eu me sentí não ofendido, mais no direito de dizer...a mentira dura até que a verdade chegue...e outro ponto crucial...eu não conseguí ver graça neste carnaval de 2012 como o ano passado....quando o bloco Móia Guela...criou um mascote de primeira...o Boi Café....por isso eu defendo que pior que ter o rabo preso é ter o chifre preso, acompanhando muitas vezes um bloco por toda cidade...
E o coitado este ano foi dispensado, mesmo assim o bloco ganhou mais uma vez como sendo o mais animado...Isto coloco pelo fato porque este ano coloquei só fotos, sem fazer uma matéria específica, e acho que assim como em outros centros, todo bloco tem um mascote...mais desta feita não manteram o do ano passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.