NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 1 de dezembro de 2012

PENA DE MORTE...A SOLUÇÃO PARA TUDO ISSO!


Ele foi acionado para fazer uma corrida de Araraquara até Ribeirão Bonito às 11 horas desta sexta-feira (30). Rapaz teria executado o motorista no caminho e roubado o veículo

Data: 30/11/2012, às 20h46

As policias de Boa Esperança do Sul e Araraquara esclareceram nesta sexta-feira (30) mais um caso de latrocínio – roubo seguido de morte. A vítima é o taxista Denir Shuenker, 68 anos, morador do bairro Santana, em Araraquara, desaparecido desde as 11 horas da manhã desta sexta-feira (30). Os amigos foram os primeiros a perceber que algo estranho poderia estar acontecendo, pois Shuenker não voltou ao ponto do Terminal Rodoviário, onde trabalhava, nem fez contato com a família.
O caso começou a ser esclarecido após denúncias anônimas indicarem que um homem circulava pelas ruas de Boa Esperança do Sul com um veículo suspeito. Abordado por policiais, o veículo apresentava marcas de sangue nos bancos, e uma grande quantidade de dinheiro o que reforçou a suspeita da Polícia.
Valcir Roberto Souza, de 18 anos, morador do Assentamento Bela Vista, confessou o crime. Segundo ele, o taxista foi morto à golpes de faca enquanto dirigia o veículo. Um menor também estava no interior do veículo no momento da abordagem, será interrogado e se tiver participação direta com o crime também será indiciado.
No início da noite, o corpo foi encontrado no local apontado pelo autor do latrocínio: um canavial próximo ao Assentamento Bela Vista, em Guarapiranga. No local do crime o autor acabou relatando que cometeu o crime pois estava sem dinheiro, e sua namorada ameaçou se separar dele.
O crime interrompe o curto período de trégua da criminalidade em Araraquara, uma vez que nas últimas 48 horas apenas crimes corriqueiros foram registrados na cidade.

Compartilhar: Compatilhar Compatilhar Compatilhar





Galeria de Imagens



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.