NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

JUIZA ELEITORAL DIPLOMA ELEITOS EM NOVA EUROPA

 

 
 
Hoje de manhã (11/12), foi realizada a cerimônia de Diplomação dos candidatos eleitos na cidade de Nova Europa. O evento contou com a participação de diversas autoridades políticas e civis. O Plenário John Fitsgerald Knedy ficou tomado por populares (FOTO), que assistiram a Juiz Eleitoral Maria Cecília Paulin Reschini diplomar os nove vereadores eleitos e o prefeito e vice, Mosquito e Cacheta respectivamentes (FOTO)
 
E nossa reportagem marcou presença, em mais um momento marcante da Democracia daquela referida cidade, e quando o chefe do cerimonial chamou o prefeito eleito Mosquito, o mesmo foi aplaudido de pé, de forma calorosa e com um entusiasmo, que não é comum acontecer em ocasiões assim, isso colocado com direito de causa. Já que eventos assim a nossa reportagem, teve o previlégio de comparecer em vários, e da forma que a população recebeu o prefeito, para esta diplomação, ele pode afirmar: "Estou nos braços do povo, e portanto quero fazer um governo voltado para todos".
 
Como responsável direto deste veículo on line e o impresso, quero aqui externar minha alegria e agradecimento, já que ontem a noite, em contato, o prefeito eleito Mosquito, disse que faria questão da presença de minha pessoa, primeiro pela consideração, respeito, e só depois como jornalista. Portanto, algo que me fez marcar presença, e registrar este momento, e desejar ao governo que assumirá em 2013, uma gestão voltada as causas sociais, para uma cidade cada vez melhor e humana. E diante disso, todo sucesso...e sempre a disposição me coloco, para divulgar feitos em prol da sociedade...em conquistas que coloque Nova Europa, em patamares que a população merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.