NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MORTE DE FUNCIONÁRIA PÚBLICA ABALA UMA CIDADE

Funcionária pública é encontrada morta
Dois homens suspeitos do crime estão sendo interrogados

O corpo da funcionária pública Ana Cláudia Rossi, de 29 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (27), embaixo do pontilhão da Avenida 22 de agosto, em Araraquara. A família da jovem estava à sua procura desde o início da tarde, quando ela deveria ter ido almoçar em casa.
Ana Cláudia trabalhava na Secretaria Municipal da Fazenda e na manhã desta quinta-feira passou pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social, onde encontrou um homem que pedia passagem de ônibus para a capital paulista.
A suspeita é que ao sair da secretaria, a jovem tenha sido seguida por esse homem que a abordou por volta do meio dia, horário em que ela costumava ir para casa para almoçar. Na abordagem, o homem teria perguntado a ela como ele conseguiria uma passagem para São Paulo.
Neste momento, a jovem ligou para seu chefe, o então Secretário de Fazenda, Roberto Pereira e comentou que o homem não havia conseguido a passagem. Roberto Pereira, portanto, pediu à ela que indicasse ao rapaz, que procurasse a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Cecília Sambrano Vieira.
Maria Cecília esteve na delegacia na noite desta quinta-feira e negou que alguém tenha lhe procurado na tarde de hoje para pedir passagem de ônibus para São Paulo.
O desaparecimento da jovem foi informado a policia por amigos e familiares que no final da tarde refizeram o caminho que a jovem percorria entre sua casa e a Prefeitura – seu local de trabalho. Em uma calçada próxima ao pontilhão, amigos encontraram a bolsa de Ana Cláudia e outros objetos que estavam na mata.
O corpo da funcionária pública foi encontrado por policiais militares e apresentava sinais de enforcamento e violência sexual.
Dois homens suspeitos do crime foram detidos e estão sendo interrogados pela polícia que também utiliza imagens de câmeras de monitoramento do Terminal Central de Integral, local onde possivelmente Ana Cláudia teria passado antes de morrer.

Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.