NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 16 de dezembro de 2012

ENTIDADE MÁXIMA DO FUTEBOL FIFA...TIMÃO...BI MUNDIAL DE FATO!!!

ARTIGO DE OPINIÃO

Pessoas inteligentes, vou falar de futebol. Neste quesito pelo que sabemos a Entidade Máxima é a Fifa....ou será que mudou?
Neste sentido, certos títulos que outras equipes dizem ser Mundial....está bem longe de ser!
 
Como sendo a Fifa quem organiza uma Copa, ela de fato direciona títulos...ou será que vão inventar outra Copa do Mundo sem a Fifa?
Assim sendo, vamos a realidade minha gente...o Corinthians tem dois títulos...e são Mundiais de fato...já que os que entregaram a Taça, faz parte da referida Entidade...o presidente Blatter...
 
Portanto, se tem quem aqui no Brasil ganhou de fato o Mundo foi o Timão...como se ouviu esta semana....Corinthiano iria torcer para o Timão....já o resto...e que bom que 37 milhões não fazem parte deste resto...
 
Vamos meu Coringão...mais que um time, uma religião...disseram estes dias...que a Cidade de São Paulo não mais teve tantos crimes....pelo fato de milhares de Loucos estarem no Japão...pois é, aqui no Estado ficaram...uma turma meio afeminada...e outros que são de segunda...e assim sendo...fica difícil...são donzelas que temem ir para a briga...ou como diz a gíria....ir para o pau.....mais se falarem assim para eles...Bambis....com certeza encaram...adoram!!!!!


Atletas do Timão comemoram o título no Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.