NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 30 de dezembro de 2012

AMIGAS LEITORAS...ESTAS DICAS SÃO PARA VOCÊS

Fique linda nas festas de final de ano

Cinco truques para deixar seu cabelo lindo neste final de ano



O fim de ano chegou e, junto dele, muitas festas, comemorações e viagens. É hora de deixar de lado as preocupações do dia a dia e do trabalho e curtir a família e os amigos. Por esses motivos, você merece uma produção a mais nas festas de fim de ano.
Com a ajuda do beauty stylist Douglas Guerra, separamos alguns truques de cabelo e maquiagem para você arrasar nas festas, mesmo que você esteja viajando e longe do seu secador de cabelo e da sua maleta completa de maquiagem. Aliás, levar essas coisas para viagem não é legal, afinal você viaja para curtir a praia, o campo ou o hotel e não ficar trancada no banheiro suando com um secador de cabelo na mão. A designer Giovanna Favero, topou ser a nossa modelo para mostrar como os nossos truques vão fazer sucesso nas suas festas de final de ano.

1. Réveillon com a família

Olho gatinho.Ao se maquiar para o Ano Novo em casa com a família, lembre-se que no dia seguinte você vai ter o almoço em família. Ou seja, nada de sombras pesadas que possam resistir ao demaquilante e te transformar em um panda ao acordar no dia 1.
Por isso o Douglas sugeriu o olho delineado com efeito de gatinho, uma máscara de cílios potente (ou porque não cílios postiços?), blush discreto nas maçãs do rosto e um lindo batom vermelho.
Este look é tão clássico que perdura por décadas no mundo das celebridades, podemos vê-lo em artistas que vão desde Marilyn Monroe até Taylor Swift ou Madonna.
Fica a dica: Se delinear os olhos é um problema pra você, primeiro passe o delineador bem rente aos cílios e depois vá engrossando o traço. Para fazer o efeito 'gatinho', escolha até onde você quer que o delineado vá e trabalhe com o delineador de fora para dentro. Errou? Um cotonete com um pouquinho de demaquilante vai te ajudar a deixar o traço bem retinho e da grossura que você quiser.

Pagination

(5 Páginas) | Ler tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.