NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DE NOVO...SANTO ANTÔNIO...MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA OS IDOSOS!!

UNIÃO DE ESFORÇOS DE ADMINISTRAÇÕES, ESTAS CONQUISTA TEVE INÍCIO COM JOÃO BAPTISTA MATEUS, QUE NAS TRÊS VEZES QUE FOI PREFEITO, COMEÇOU A DAR TODA ESTRUTURA E RESPALDO, COM A CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA, CAMPOS DE BOCHA E MALHA, PARQUE ECOLÓGICO E VIAGENS PARA PONTOS TURÍSTICOS E PRAIAS, BAILES, ATIVIDADES FÍSICAS.
 
ENTROU O PREFEITO RICARDO SOBRINHO EM 2009, SE DEU CONTINUIDADE...PRAÇA DO IDOSO,ACADEMIA DA MELHOR IDADE( no parque ecológico) CENTRO DIA IDOSO, PISCINA AQUECIDA, E COM ISSO VEJAM O RESULTADO:
 

Santo Antonio da Alegria - Qualidade de Vida para os Idosos



Santo Antonio da Alegria classificada em primeiro lugar no ranking do Estado de São Paulo, na qualidade de vida para as pessoas da “Melhor Idade”, tem sido referência no tratamento ao idoso.
A Prefeitura municipal de Santo Antonio da Alegria está oferecendo o melhor tratamento aos idosos. Construiu uma infra-estrutura com piscina aquecida, academia ao ar livre, Centro Dia do Idoso, reforma do Centro de Convivência do Idoso, e contratou professores de educação física para acompanhamento e aulas de hidroginástica, em piscina aquecida diariamente e atividade física (exercícios físicos e caminhada) para os idosos.

Grupo da Melhor Idade de Santo Antonio da Alegria - 1º lugar no ranking do Estado de São Paulo

Reforma do Centro de Convivência do Idoso de SAA

Construção do Centro Dia do Idoso em Santo Antonio da Alegria
Atividades o Grupo da Melhor Idade de Santo Antonio da Alegria
Jogos/Esportes- botim, malha, dama, baralho, dominó, xadrez.
Aulas de Artesanato: pintura, em tela e em pano; crochê; bordado; fuxico; aulas de musica, coral e computação;
Lazer – bailes; viagens e confraternizações. Neste ano de 2012 além de ter viajado à Caldas Novas, o grupo da Melhor Idade, foi contemplado no Programa Melhor Viagem do Governo do Estado de São Paulo, por uma semana na Praia Grande, tudo de graça, a Prefeitura cedeu um ônibus para o transporte.

GRUPO DA MELHOR IDADE SAA “MELHOR VIAGEM” PRAIA GRANDE - TUDO DE GRAÇA
Atividade Física – aulas de ginástica, caminhadas no Parque Ecológico, academia ao ar livre, piscina aquecida com hidroginástica e participação anualmente do JORI.

Caminhada da Melhor Idade no Parque Ecológico- Santo Antonio da Alegria


Academia ao Ar Livre de SAA – Atividades Físicas


Atividade Física Acompanhada por Professor de Educação Física
Leite Para os Idosos
Neste ano de 2012, os idosos do município foram beneficiados através da doação de leite pela Prefeitura para 130 idosos, acima de 60 anos, sendo 12 litros de leite mensal para cada idoso.
Por ser uma cidade tranqüila, hospitaleira e a melhor qualidade de vida às pessoas da Terceira Idade e ao Idoso, por ser referência no tratamento ao idoso, tem despertado interesse de outras famílias de grandes centros urbanos em residir na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.