NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 15 de dezembro de 2012

OS MAIS LOUCOS FÃS DO MUNDO? CNN SE SURPREENDE DE FORMA POSITIVA COM TORCIDA DO TIMÃO

CNN fez matéria sobre a torcida do Timão

Presença da torcida corintiana em solo japonês tem gerado bastante repercussão
Data: 14/12/2012, às 23h34

A invasão da torcida corintiana ao Japão chamou a atenção até de quem não é tão fã de futebol. A rede norte-americana CNN, um dos mais importantes canais de notícia do mundo, fez reportagem em seu site sobre a ida dos fanáticos para o país asiático. Com o título "Corinthians: Craziest fans in the world?" (Corinthians: Os mais loucos fãs do mundo?), a reportagem trata da paixão dos brasileiros. Assinada pelo jornalista James Montague, a matéria cita as glórias e decepções do clube nos últimos anos e destaca a perseverança dos Fieis.
A presença da torcida corintiana em solo japonês tem gerado bastante repercussão. Na semifinal diante do Al-Ahly, do Egito, quando a equipe venceu por 1 a 0 e assegurou vaga na decisão, o estádio de Toyota foi tomado pela Fiel. Já no embarque do elenco rumo ao Oriente houve presença maciça de fãs alvinegros no aeroporto, que fizeram muito barulho e festa. Nesta sexta, corintianos invadiram a página do Chelsea no Facebook e inscreveram "Vai Corinthians".
No domingo, Corinthians e Chelsea definirão o campeão do Mundial de 2012. A partida acontecerá em Yokohama, às 8h30 (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.