NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EDSON APARECIDO DEVE OCUPAR CASA CIVIL DO GOVERNO TUCANO

 
Segundo informações que circulam nos bastidores da Política Paulista, um correspondente nosso, envia noticia que o Deputado pelo PSDB Edson Apararecido, deverá assumir na próxima segunda (16/12), o cargo de chefe da Casa Civil do Governo Estadual, Lembrando dois pontos importantes, além do Edson ter uma relação muito estreita com o governador Alckmin (foto), aqui em nossa cidade ele possue laços de amizade e de contatos políticos com o presidente da Câmara Gregório Gulla Júnior ( ambos PSDB).
 
 
Logo que nos chegou esta notícia vinda de São Paulo, entrei em contato com o vereador, que disse: "Ontem o Edson, entrou em contato com minha pessoa, e disse que se nada mudar, ele será sim nomeado chefe da Casa Civil". E sabemos ser um cargo muito importante, ja que em despacho favorável dos Secretários, o aval principal parte deste cargo, por ser mais próximo com o governo, e uma posição de plena confiança.
 
Com isso, fica a esperança que a cidade de Gavião Peixoto, seja vista com outros olhos, tendo a frente deste cargo, caso se confirme uma pessoa, com laços mais que político, mais de amizade (foto), com um legislador de nossa cidade, isso sem dúvida, é algo a comemorar.
 
 Por isso já se ouve burburinhos, que alguns da base de apoio ao Gustavo, antes contrários a aproximação do futuro prefeito com Juninho, já começam a mudar conceitos, e inclusive já estão mantendo contato, para que o governo "Gavião de Cara Limpa", tenha já em 2013 as portas abertas com o governo Tucano. Lembrando que o vice da chapa eleita é do PT, portanto partido de oposição, por isso, esta união aqui na cidade, pode fazer, que a Cidade tenha sim as portas abertas e conquiste avanços...o primordial neste momento é esquecer as siglas partidárias e pensar no que anseia a população...ETE, Moradias, Lazer (Clube), Pólo Industrial...e o que de mais importante foi proposto no Plano de Governo durante a Campanha de Gustavo e João Alcides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.