NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

GAVIÃO DEVE TER JÁ ESTE MÊS SERVIÇOS DO CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL

 
 
Em setembro, antes da eleição, o prefeito Ronivaldo Fratuci, se reuniu com diretores da Agência do Banco do Brasil de Araraquara. O intuito era que a cidade, que tem muitos clientes desta instituição bancária tivesse uma atenção maior. Hoje o Correios tem um Correspondente Bancário, o que aumentou o número de contas de gavionesnes a esta agência. E aos finais de semana que vem todo problema, sem ter como usar o local, os clientes, muitas vezes precisam se locomover até Nova Europa, onde tem agência do referido banco.
 
E foi diante disso, que se decidiu por uma colocação de um Caixa Eletrônico na esquina da Praça Central, e como podem ver na foto (13/11), está prestes a sua finalização. E para dar uma noticia mais eficaz, nossa reportagem entrou em contato hoje com o prefeito em exercício Adriano Marçal. O mesmo nos disse, que até o final do ano deva estar em funcionamentos os serviços no Caixa Eletrônico, a vontade da administração, que já possa estar no aniversário da cidade (27/12).
 
Lembrando, que alguns orgãos de imprensa escrita  tem noticiado que a cidade vai ganhar este empreendimento no campo financeiro, mais saibam que em primeira mão a notícia já havia ganhado estas páginas, no mês da decisão desta conquista, ou seja em setembro. Portanto, aqui temos e afirmamos, que 'ser diferente faz sim grande diferença'.
 
Agora uma pergunta paira no ar, com este Caixa, se começa os riscos, e portanto, este é o Bônus do governo Um Novo Tempo para a população, mais as vezes por de traz de ganhos se deixa o Ônus, que deverá ser arcado pela gestão futura. Com a reforma da praça central, fica evidente, que se precisará de um guarda, este portanto poderia muito bem, ser um motivo de segurança a mais para os usuários do Banco, como para quem estiver nas proximidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.