NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

EXCLUSIVO: XANDA AFIRMA A NOSSA REPORTAGEM NÃO SER CANDIDATA A VAGA DE PRESIDENTE NA CÂMARA

 
 
Nossa reportagem mais uma vez a frente da notícia, e vem com EXCLUSIVIDADE dar uma informação em primeira mão aos leitores e internautas que acessam a rede. Em uma conversa hoje a tarde (03/12) com a vereadora Alexandra Barsaglini Giro 'Xanda', ela no disse que não é candidata a vaga que será pleiteada em eleição para presidência da Câmara Municipal para o biênio 2013/2016.
 
E que é sim muito grata, pelos vereadores eleitos para próxima legislatura que a procuraram, manifestando apoio a sua candidatura, e que no momento disse que prefere centrar seus trabalhos em ajudar as pessoas em busca do sagrado emprego, esta inserção no mercado de trabalho, será sempre a bandeira dela frente a serviços ligado a ajudar nossa gente.
 
Xanda disse ainda, que fica feliz, do modo que tem sido votada na enquete do GPX On Line, mais que não descarta uma candidatura para o cargo, no biênio 2015/2016, e que acha ter toda capacidade para tão função, por já ter presidido os serviços na Casa de Leis.
 
Ficando assim neste momento, três postulantes ao cargo, os atuais vereadores Juninho do Goy e Joel Fera, e o novo edil eleito em outubro Mário Sérgio, esta escolha será feita em 1º de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.