NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SITE RENOMADO DA CIDADE PUBLICA MATÉRIA DE POLÍTICOS DA CIDADE EM BUSCA DA ETE

Noticias são assim, quando se percebe ser de interesse coletivo, aqui sempre postamos, havíamos postado aqui, e agora o GPX On Line também torna público a visita de políticos da cidade em busca de solucionar possíveis impasses para a tão sonhada conquista da ETE.
E neste encontro foram citados os representantes da Cidade de Asas presentes...e talvez por um descuido foi esquecido o nome do presidente do legislativo da nossa cidade Gregório Gulla Júnior, este ao ver, que em nossa reportagem citamos (27/11), e nesta abaixo se fez ausente a citação do seu nome, pediu para reportar...a verdade como ela deve ser...


A vereadora eleita do PV, Suse Mattiassi, e o prefeito eleito Gustavo Piccolo Martins estiveram na Secretaria de Recursos Hídricos de São Paulo e reunidos com o Secretario Edson Giriboni e o Secretario Adjunto Rogério Menezes para tratar de assuntos sobre a construção da Estação de Tratamento de Esgoto em Gavião Peixoto.

Segundo informações iniciais pouco foi feito e neste momento a Assessoria do Prefeito Eleito Gustavo Martins e forças políticas da cidade se unem para tratar de um assunto que se arrasta por três administrações.
FONTE GPX ON LINE

terça-feira, 27 de novembro de 2012


PRESIDENTE DA CÃMARA JUNINHO ACOMPANHA PREFEITO E VEREADORA ELEITA EM ENCONTRO COM SECRETÁRIO DE ESTADO


Boa tarde!!!
No início da tarde desta segunda-feira (26/11), na cidade de São Paulo estive reunido com Edson Giriboni, Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado,e Menezes, Secretário Adjunto, Gustavo Martins Piccolo Prefeito eleito e Suse Mattiassi Vereadora eleita, para tratarmos sobre a construção da Estação de Tratamento de Esgoto em Gavião Peixoto.
A reunião foi muito produtiva, uma vez que pudemos obter diretamente do Secretário de Estado as informações necessárias para caminharmos em direção ao êxito na realização desta tão importante obra em nossa cidade.
Gregório Gulla Junior
Vereador Municipio de Gaviao Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.