NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PREFEITO ALEGRIENSE É DIPLOMADO PARA MAIS UM MANDATO

“Ricardo Sobrinho” é Diplomado Prefeito 2013/2016





O prefeito de Santo Antonio da AlegriaRicardo Sobrinho” recebeu em 14/12/2012, o diploma que lhe concede mais um mandato como chefe do executivo alegriense 2013/2016.
Com uma gestão irretocável, 2009/2012, onde se pode perceber a olhos nus o desenvolvimento da cidade, a valorização do ser humano, a igualdade de condições e fundamentalmente o respeito ao erário publico, o jovem prefeito terá condições, graças à reeleição, de dar continuidade ao exemplar desempenho até então, mostrado.

Prefeito premiadíssimo na questão do empreendedorismo, considerado um dos cem melhores prefeitos do Brasil pelo Senado Federal, o são paulino Ricardo mostra que BAMBI é só o time que torce, porque coragem não lhe falta para enfrentar e vencer as adversidades do dia a dia de quem opta por ser decente.
Homem de muita fé e extremamente ligado a família, Ricardo compareceu a diplomação acompanhado de sua esposa Claudia e das filhas, Lâmia e Maria Clara.

Nós do altiaqui, que tão bem conhecemos o prefeito Ricardo, desejamos do fundo de nossos corações , que a próxima gestão que se inicia, seja coroada de êxitos e conquistas para que Santo Antonio da Alegria continue dando exemplos e não pare de crescer.


Ademir Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.