NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PREFEITO E VICE DE NOVA EUROPA, ANTES DE ASSUMIREM BUSCA APOIO DO GOVERNADOR

MOSQUITO E CACHETA COM O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN
PALACIO DOS BANDEIRANTES 03/12/2012
 
As eleições passaram, e quem disse que um prefeito e vice tem que agir, depois de assumir, em Nova Europa, Mosquito(PPS) e Cacheta (PSDB), já correm atrás de recursos futuros para a cidade. Para colocarem em prática um plano de governo proposto a população na campanha eleitoral. E desta forma estiveram no Palácio dos Bandeirantes com o governador (PSDB) do Estado Geraldo Alckmin (03/12).
 
Onde já aproveitaram para entregar as principais prioridades para a cidade, e que o governo deve ser um parceiro para que a cidade volte a ter atendimentos de exelência, principalmente em áreas primordiais como saúde, educação, segurança e emprego.
 
Já que os eleitos pretendem construir e estruturar as bases de saúde, implantar a GCM (Guarda Civil Municipal), revitalização do Centro de Lazer, implantar o Posto de Atedimento ao Trabalhador (PAT), e outras ações, e o apoio do governo é primordial, já que apenas com recursos próprios fica um quanto difícil administrar para o bem comum.
 
"As eleições passaram, agora o lema a ser defendido é o trabalho, e todos unidos, vestindo a camisa, não da administração, mais de uma cidade que pode mais, e assim foi que a população viu em nosso grupo, a capacidade de articular e ir atrás de recursos, por isso foi importante este encontro com o governador", disse-nos o vice Cacheta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.