NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 23 de dezembro de 2012

12 CIDADES EM BAILE DA MELHOR IDADE EM GAVIÃO PEIXOTO

As vezes as pessoas se perguntam, outras confundem...qual o verdadeiro papel de um veículo de comunicação? Alguns de modo equivocado acham que fazer criticas basta para conquistar o leitor. Outros vão mais além, dizem estar a frente...e nada fazem para repercutir os grandes eventos de uma cidade e região.
 
Portanto aqui neste momento, vamos trazer, o último baile de Confraternização da Regional de 12 Grupos da Melhor Idade, estiveram no Vida Luz, evento iniciado as 21 horas de ontem (22/12) e ainda está sendo realizado, o Baile com animação da Banda Som da Terra de Taquaritinga (foto).
 
O evento organizado pelo grupo de GPX, aconteceu com empenho de todos, e apoio do comércio local, entre estes segundo o presidente Carlinhos Fagnani, com total respaldo da Rede Jacob/Valor de Supermercado (foto). E quando foram entegues as lembranças aos presidentes da Regional, o comerciante Douglas Rufino se fez presente, ao lado da namorado Joice, dando seu apoio a festa.
 
E a noite foi mesmo especial, o Papai Noel tornou o Baile ainda mais feliz e com ar de festa, ao entrar dentro do salão, e ajudar nas entregas das Cestas Natalinas, e deixou uma Mensagem, ao pedir que todos aplaudissem, um grande amigo que veio com Ele...todos olharam de imediato para o portão de entrada...aguardando a triunfal entrada...do Amigo...Papai Noel disse: "Ele já está aqui dentro e em cada um ali presente, eu (papai noel) estou falando de Jesus Cristo"...
 
Portanto, sempre que a cidade for presenteada com grandes eventos, e continuar recepcionando bem os visitantes...poderemos comemorar...já que eventos assim que de fato faz a cidade ser bem valorizada e acima de tudo...digna de que todos vejam....Gavião Peixoto...um berço de magníficos eventos.

As cidades presentes no Baile: Bariri, Ribeirão Bonito, Boa Esp. do Sul, Nova Europa, Ibaté, Araraquara, Dourado, Trabijú, Guarapiranga, Rincão e Bocaina.
 
Ao final Carlinhos agradeceu a todos, entre estes os vereadores Joel Fera, Diógenes e João Rufino...

Demais fotos deste evento, vão estar no Jornal Impresso de Janeiro de 2013...aguardem!!!








 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.