NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 30 de dezembro de 2012

PONTE QUE LIGA GAVIÃO E BOA ESPERANÇA TEM SUA ESTRUTURA COMPROMETIDA


O novo prefeito de Gavião Peixoto, nem assumiu e já estará com um grande problema em mãos. Hoje atrávés do comerciante Jaú, chegou a nossa reportagem um apelo. O mesmo pediu que viessemos alertar as autoridades sobre o perigo da Ponte que liga os municípios de Gavião Peixoto e Boa Esperança do Sul (foto).
 
Segundo condutores, a mesma tem sua estrutura comprometida, na cabeça de um dos lados, está havendo o rompimento da estrutura, cedendo, o que sem dúvida pode vir a causar algo mais grave aos usuários do trecho.
 
Portanto, aqui estamos em primeira mão trazendo o problema, para que as autoridades competentes, venha tomar as providências cabíveis e assim zelar pela segurança de quem nela transita, e muitas vezes por desconhecer o fato, pode ter no percursso, uma surpresa nada agradável.

Amanhã nossa reportagem estará indo ver de perto a situação e aqui publicar as fotos com detalhes, para que os condutores saibam de fato a gravidade, e o que pode ser feito. E neste momento estarei entrando em contato com o futuro prefeito, para lhe deixar a par da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.