NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

RETROSPECTIVA: ALEXANDRE MARUCCI QUER RECUPERAR O QUE TERIA SIDO "TEMPO PERDIDO"


Alexandre Marucci quer recuperar o que teria sido "tempo perdido"
atualizada em 2 de outubro de 2004
DA REDAÇÃO- JORNAL DE ARARAQUARA
Clique na imagem para ampliar
O presidente da Embraer, Maurício Botelho; o então prefeito Alexandre Marucci e Betty Schifnagel, ex-assessora do saudoso governador Mário Covas, no lançamento da Pedra Fundamental do Pólo Aeronáutico de Gavião Peixoto.

Material coletado e encaminhado à redação do JA pelo líder partidário Alexandre Aranha que detém interessante site do importante município. O jovem Alexandre Aranha é candidato a vereador.

Com a ajuda da própria população, Alexandre Marucci e Adriano Marçal, trazem propostas e planejamento para o município de Gavião Peixoto com destaque nas seguintes áreas:

* Saúde: Construção de um hospital juntamente com uma maternidade, Reformulação da Estrutura Administrativa, Consultas e Atendimentos com tolerância máxima de 30 minutos; Atendimento Especial ao Grupo da Melhor Idade (Terceira Idade); Distribuição Gratuita de Remédios e continuação dos Programas já implantados.

* Desenvolvimento: Participação ativa para recuperar o tempo perdido, e conquistar novas empresas; Programa 1º Emprego, Incentivo ao Agronegócio e Implantação do Distrito Industrial.

* Educação: Construção de uma nova creche; Capacitação dos Funcionários; Alfabetização para Jovens e Adultos; Projetos que busquem incentivar o Jovem a ingressar na Universidade fazem parte do Plano de Governo.

Cultura, Esporte, Lazer e Moradia estão pautados em seu Governo. Alexandre Marucci quer estruturar socialmente a cidade, investindo em uma maior distribuição de renda e no progresso. Geração de empregos é o principal objetivo do candidato. "Não quero trabalhar o assistencialismo, quero dar oportunidades para as pessoas", afirma.

Adriano Marçal, atualmente é vereador de Gavião Peixoto. Disputa as eleições deste domingo como vice-prefeito.

Alexandre Marucci foi o primeiro prefeito e perdeu a reeleição por 1 voto. Agora, vai lutar até a última hora.

(Redação de Alexandre Aranha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.