NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ORÁCULOS...A NOVA POUSADA EM SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA

As festas folclóricas é a tradição cultural mais rica da cidade, e uma manifestação, que está entre as melhores do Brasil., tem o Reisado e o Congado (setembro)

Em janeiro tem a tradicional Festa de Santos Reis, Encontro de Companhias de Reis na Praça do Rosário (foto). E justamente perto do evento, que tem agora o Oráculos Bar, Restaurante e Pousada.

Este estabelecimento, para lembrar a todos, está sob Nova Razão Social, antes denominado Maximus Restaurante. Agora sob Novissima direção, JÚNIOR (Computação) do Luis Lucas e familia.

Portanto você caro alegriense ausente, visitantes, que queira curtir as belezas da cidade, seja naturais Cacheiras, Parque Ecológico), folclóricas e da culinária dos tradicionais doces e quitutes, reserve seu espaço, que hoje pode receber 20 pessoas. Mais segundo o proprietário, isso aos poucos pode ter novos empreendimentos e ter mais lugares.


E aqui tem o telefone para contato, para você ter onde ficar e não perder nenhum lance da festa, já que o local é defronte e Praça.
Fone: (16) 3668-1848
E-mail oraculosbar@hotmail.com

Todos terão prazer em atender, e servir aquela deliciosa comida mineira...e assim pode rever os parentes e amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.