NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

EX ATLETA BALÚ DEVERÁ DAR CONTINUIDADE A PROJETO DE ANDREZÃO NA CIDADE DE ASAS

Pelo que acabamos de receber do Gleizer Jajá, a cidade voltará a ter uma Comissão Técnica, para escolinha de Voleibol. Que era tão bem conduzida pelo trabalho profissional e social de Andrézão, que veio falecer no início deste mês, vítima de pneumonia.
 
Assim que o prefeito Gustavo delegou ao Marcelão a pasta de esportes, segundo informações, ele se mostrou com toda vontade de reativar a modalidade, como parte da programação de treinos. E que para isso o Jajá se havia mostrado animado a continuar o Projeto iniciado em dezembro de 2011.
 
E para que isso aconteça, irá estar neste Projeto, o ex atleta profissional Balú, que nesta foto, está com a camisa (5), ao lado do eterno exemplo de pessoa e jogador André. Já que o mesmo é sabedor de quanto seu amigo que partiu, dedicava a esta causa esportiva e acima de tudo social.
Vitor, Balú, Andrezão e Cléber...atletas que tantas glórias deu ao esporte de Araraquara
 
Com isso, em rede social, o Gleizer, se mostra otimista, e sabe que as escolinhas de Voley terá em Balú, um seguimento de grande sucesso, como foi com o percussor Andrezão. E fica assim nossa torcida como cidadão e meio de comunicação, para que nossa cidade tenha neste projeto todas as perspectivas já criadas...como formação do indivíduo antes que qualquer coisa...e tenhamos em um futuro próximo uma equipe competitiva...
 
Com a esperança, porque não de ter solodificado o desejo de André, e ter apoio de pessoas que investem no esporte de formação para a cidade ter um dia um Complexo de treinamentos, e que da Cidade de Asas, possa 'brotar' grandes talentos, que estes voem literalmente rumo ao sucesso...tanto no Voley como em outras modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.