NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

RETRATAÇÃO: APÓS APURAR AQUI A VERDADE, PREFEITO GUSTAVO NÃO USOU DE OFENSA CONTRA JORNAL E SEU RESPONSÁVEL

Um veículo de comunicação tem que ter sempre a humildade em algumas coisas. Entre estas reconhecer que é possível chegar aos devidos fatos com a imparcialidade que um jornalista deve manter. Antes reconhecendo como pessoa humana.
 
Diante disso, depois de Carlinhos Fagnani ter dito que em Reunião do Grupo da Melhor Idade (21/01), o chefe do executivo poderia ter me ofendido, ou até mesmo o veículo jornal propriamente dito...lá estava que haveria uma apuração devida...
 
prefeito em nenhum momento ofendeu o trabalho ou a pessoa do jornalista Carlos Alberto
 
Assim fomos aos fatos, e colhendo de algumas pessoas presentes na Reunião na sede da entidade, o fato verídico apareceu...que em nenhum momento o prefeito Gustavo Piccolo havia me OFENDIDO,usado palavra de ''baixo calão". E aqui se retrata.
 
Eu assim entrei em contato com o prefeito e disse que faria esta retratação por ter ouvido outras pessoas presentes no encontro. E que até iria fazer antes para ouvir sua versão. Mas não fiz por ter ficado um mal estar, em relação a um assunto referente a uma postagem anterior, em que foi realizada na cidade a Operação de Tapa Buracos. Onde nosso jornal e um funcionário havia tido um desacordo sobre o fato citado.
 
Portanto, foi como sempre digo e reafirmei isso ao prefeito...não sou contra ou a favor de pessoas...sem ter argumentação de fatos...e por isso fui a fundo para saber a VERDADE!
 
Eu abordado em uma via, tendo ao lado um amigo, me foi passado um lado desta história, que na verdade, não tem nada de verdade. O que agora se deve apurar por este veículo...a razão desta mentira ter chegado a nossa reportagem.
 
Ele de forma solicita sempre se colocará a disposição de nossa reportagem quando assim acharmos necessário, que portanto, jamais usará de ofensas, ainda mais em relação ao um veículo de comunicação, que sim presta um serviço de qualidade. E diante deste fato, cabia sim a minha atitude de trazer, o lado...que pelo que apuramos ser o correto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.