NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BLOCO DO FUBAH DE NOVA EUROPA E SAÚDE DE GPX PARCERIA ELOGIÁVEL



Novidade para 2013 - Em parceria com PS de GPX, as camisetas que forem vendidas nos pontos de venda em Gavião Peixoto , virão estampadas com o nome da cidade de Gavião Peixoto e todo o dinheiro com as vendas na cidade serão revertidas em doações para o P.S. conforme feito em 2012.

Pontos de venda em Gavião Peixoto: No P.S. da cidade, com o Maicom Ricardo Ferreira e com o André Ruiz e com o Ewerton Munhoz da cidade de Nova Europa.


No ano passado, a nossa reportagem, esteve no Pronto Socorro, quando foram entregues um kit com fraldas e um aparelho de pressão para adultos. Na ocasião integrantes do Bloco do Fubah estiveram fazendo a entrega, onde estiveram o Secretário da época Roberto Borato, e a enfermeira Emanuelle, que agora responde pela pasta na nova gestão do prefeito Gustavo Piccolo.

Portanto, um motivo para que esta parceria tenha o apoio popular...e quanto mais camisetas forem
vendidas, mais o setor de saúde da cidade será beneficiado.

Vejam a matéria da referida entregue, postada neste site e depois no impresso. Mostrando que este véiculo tem de fato compromisso e comprometimento com a verdade e fatos que interessam toda uma cidade.

sábado, 17 de março de 2012


BLOCO OS FUBAH DE NOVA EUROPA FAZEM DOAÇÕES...E SISTEMA DE SAUDE DE GAVIÃO RECEBE AJUDA!



Por volta das 13 horas de hoje (17/03) nossa reportagem registrou um acontecimento muito louvável. No carnaval deste ano o Bloco Os Fubah de Nova Europa, depois de 3 anos de existência decidiram usar a alegria do evento por uma causa social, e decidiram com o lucro das vendas das camisetas, fazer doações. E ao final da venda de 764 camisetas com o logo do Bloco, conseguiram um montante considerável, que teve a partir do dia de hoje uma destinação bastante significativa.

Depois de doarem para Santa Casa de Nova Europa, para entidades de Tabatinga e Araraquara, três componentes do Bloco, Andres, Silas e Iago estiveram no Pronto Socorro Augusto Gubernatti, onde foram recebidos pelo secretário Borato, enfermeira Emanuelle e demais funcionários da sáude.

Ocasião em que entregaram a doação para o Posto de Saúde, pacotes de fraudas e um aparelho para aferir Pressão Arterial para adultos e obesos. E logo que entregaram nossa reportagem em conversa com um dos membros, o Andres, este disse que em 2013 a Campanha Carnaval Solidário terá sequência, e assim ele disse que a pretensão de todos integrantes, é que sejam feitas pelo menos mil camisetas...e assim com uma arrecadação maior, a ajuda será na mesma proporção.

E indo nesta tônica, aqui em Gavião Peixoto sempre tem vários Blocos, portanto que próximos anos, nossa gente aproveite a festa popular por causa parecida, onde com o lucro de venda de camisetas e kits carnavalesco se possa fazer doações as entidades...Os Fubah no primeiro ano desta iniciativa doaram somente para Nova Europa, mais como este ano, pessoas aqui de Gavião, Tabatinga e Araraquara encomendaram as camisetas, decidiram ajudar estas cidades.

Portanto, aqui a foto, tanto da entrega hoje no Pronto Socorro, como de parte do Bloco, e que sabemos como gente de nossa cidade tiveram nesta iniciativa, assim de forma indireta contribuiram para esta causa que merece todo aplauso e reconhecimento, e que em 2013 em nossa cidade, os Blocos se unam e possa usar esta atitude como espelho e ajudar entidades, que sempre precisam de algum apoio.

Histórico do Bloco

Em meados do final do ano de 2009, um grupo de amigos em comum tanto do serviço quanto do futebol, em uma das inúmeras reuniões em mesa de bar, jogando conversa fora, decidiram fazer algumas camisetas para o carnaval de 2010. A ideia foi logo aceita por todos, no entanto como iria se chamar o novo bloco que estava nascendo.
Depois de várias sugestões, nesse mesmo dia, chegou-se num consenso e então nascia naquele momento o inovador e criativo Bloco do Fubah!
O nome Fuba surgiu devido a personagem Yasmim da malhação, vivida pela atriz Mariana Rios que tinha um de seus bordões, chamar a galera de Fubazada...(Pessoa pobre, nível social humilde, de categoria inferior) sendo assim, feita a adaptação para o Bloco do Fubáh!
Desde então, o Bloco do Fubáh! se destaca por ser formado por um grupo de amigos, que fazem e vendem camisetas de carnaval sem fins lucrativos e que fazem doação a comunidade com o dinheiro excedente das vendas.
DSC00230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.