NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DEPUTADO DO PRB, PARTIDO DE JOEL FERA, VISITA GAVIÃO PEIXOTO

No último dia 25, o deputado estadual Sebastião Santos (PRB), esteve visitando algumas cidades da nossa região. Dentre estas estava na sua pauta uma passagem por Gavião Peixoto, em que na Câmara Municipal se encontrou com o vereador do seu partido Joel Ribeiro da Silva (PRB). Ocasião em que estava também o vereador de Nova Europa Leandro Biga (PV).

Em seguida, o Fera, foi com o deputado até o Paço Municipal (foto), onde Sebastião pode conhecer e se encontrar com o prefeito Gustavo Piccolo (PHS). E ao deputado foram entregues alguns ofícios, entre os pedidos está uma reivindicação para área da saúde, na aquisição de uma ambulância 0 km.
 
Este foi o primeiro deputado a visitar a cidade depois do pleito de outubro. E segundo nos passou Fera, ele está otimista, que o mesmo por ser do seu partido possa ser um garnde aliado na busca de recursos junto a esfera estadual. "Sempre se tem ganhos, para a cidade, quando na agenda de um deputado, está nossa pequena Gavião Peixoto, ele pode ouvir, que o prefeito tem planos positivos para atender bem os anseios dos municípes, e o deputado saiu do encontro com esta certeza", disse-nos Fera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.