NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PREFEITO AFIRMA: "CIDADE TÁ UM MATAGAL. CONSERTAREI ISSO RÁPIDO"

A repercussão de alguns pontos da Cidade, onde o mato vem tomando os terrenos, chegou a nossa reportagem. E quando estávamos em um destes locais falando com o nobre edil Joel Fera (PRB), chegaram moradores falando que não mais suportam, ver entrar em suas casas: cobras, ratos, sapos, pernilongos, e receio ainda de casos de Dengue.
 
Posterior a isso, presenciamos um morador (27/01) levando o problema ao vice prefeito João Alcides (PT), o mesmo disse que deveria fazê-lo diretamente ao responsável Marcelo Graia no Centralizado. E aqui fazemos uma impensa de apoio a cidade, querendo sempre ser o porta voz de anseios justos.
 
E ontem a tarde, voltamos a contactar o vereador Fera, e antes disso, enviamos ao prefeito um e-mail dando conta de todo descontentamento da municipalidade prejudicada, por mato...e tudo que dele se oriunda, o Osvadão mesmo, dependendo o lado que se olha, parte está tomado pelo mesmo (foto). E ciente a população até entende, que neste mês onde muito choveu é natural este problema.
 

Aqui a resposta enviada pelo prefeito, que de maneira rápida foi solicito, por entender, ser este o trabalho da imprensa:"Tranquilo. Parte de seu trabalho. Pode colocar as fotos. De fato a cidade está um matagal. Consertarei isso rápido." (Gustavo Piccolo- Prefeito) 
 
Outro ponto, é que quando se assume um governo, no início, deve-se se atentar as prioridades, e segundo o prefeito Gustavo Piccolo (PHS), neste momento, aproximando o início das aulas, se faz necessário a cobertura da EMEI Antônia Cammarossano. Que se encontrava com problemas de infiltração, serviço este já iniciado. E por estar sendo executado pelos funcionários públicos, o problema citado acima, não que seja esquecido, mas a princípio deixado de lado, para atender as crianças quando iniciar o período letivo.
 
Hoje de manhã um telefonema do vereador Fera, anima, que o prefeito havia contactado, dizendo que alguns pontos da cidade, que estejam mais críticos, vai ter o serviço de roçagem, assim amenizando e muito o que hoje alguns moradores enfrentam. E segundo nos chegou no mais tardar na sexta, este serviço será feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.