NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PREFEITO DE GAVIÃO PARTICIPA DA 1ª REUNIÃO DA APREC

prefeitos de Trabiju Fabrício Vanzelli e Gustavo Piccolo de Gavião
 
Após criarem a Aprec ( Associação dos Prefeitos da Região Central), prefeitos fazem reivindicações em Encontro do Presidenta Dilma Roussef em Brasília. Antes era a Apra, mais com a entrada das cidades de: São Carlos, Itirapina, Brotas e Torrinha, se deu esta mudança na sigla.
 
E o primeiro encontro da Aprec aconteceu em Araraquara (foto), e o próximo em data ainda a ser marcada vai acontecer em São Carlos, onde vai ser escolhida a nova diretoria. E com estas novas cidades, o grupo se fortalece ainda mais. E com isso passa-se a ter um voz ainda mais presente, com toda representatividade, de modo que as reivindicações tanto a presidenta, quanto ao governo do Estado ganhe em mais peso.
 
Com este encontro, as cidades com maior número de habitantes, podem sem dúvida, clamar por apoio maior destas esferas, já que na política atual, não se deve manter um trabalho isolado, cada prefeito ter que pensar unicamente no que é cobrado pela população. Algo que tem que ser regionalizado, para o fortalecimento do todo, em Consórcios de cidades, que são coirmãs...já que sempre uma depende da outra em alguma coisa ligada a prestação de serviços.
 
E sabemos que nas cidades que englobam a Aprec, estas tem deputados estaduais e federais, com esta representatividade, as perspectivas são sempre promissoras. E desta forma, o prefeito Gustavo Piccolo (PHS) se fez presente. E com isso, o grupo ao se fortalecer, se pode muito ajudar a Gavião Peixoto, a ter serviços ainda com maior exelência...o que busca o administrador e anseia cada cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.