NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MORRE PROFESSOR ANDREZÃO...ELE TINHA UMA ESCOLINHA EM GAVIÃO PEIXOTO

Morre ídolo do vôlei de Araraquara

André Luís de França, de 40 anos, estava com pneumonia e morreu no início da tarde em sua casa

09/01/2013 - 14:45
Felipe Santilho
       ANDRÉ COM SEUS ATLETAS DA ESCOLINHA EM GAVIÃO PEIXOTO
        
Arquivo PessoalUm dos maiores ídolos da história vôlei de Araraquara, André Luís de França, o Andrezão (com camisa número 13 na foto), de 40 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira, em sua casa, em Araraquara.

O ex-atleta, que fazia parte da comissão técnica da Uniara/Fundesport, estava tratando de uma pneumonia. De acordo com Sandra Mara Leão, técnica da equipe, a esposa de Andrezão foi tentar acordá-lo para tomar seu remédio por volta do meio-dia, quando percebeu que ele não teria resistido à doença.

O corpo será velado a partir das 20h desta quarta-feira, no Velório Municipal de Araraquara. O enterro será em Ilha Solteira, sua cidade Natal. A família ainda não confirmou a data.

Andrézão, que deixa esposa e uma filha de seis anos, entrou para a história do vôlei local ao vestir a camisa do tradicional Lupo/Náutico. Também jogou na Espanha e na Turquia.

“Era uma excelente pessoa e um atleta de alto nível. Vinha realizando recentemente um ótimo trabalho de base e também na equipe principal da Uniara. É uma grande perda”, lamenta Adilson Custódio, secretário de Esportes interino de Araraquara.

‘Tinha a cara do nosso vôlei’

“Foi uma notícia que pegou todo mundo de surpresa. A gente conversou a semana passada e estava tudo bem. Como jogador foi o tipo de atleta que tinha a cara do nosso vôlei. Guerreiro dentro de quadra levou a carreira a sério até o ano passado, quando nos representou nos Jogos Regionais”, diz Sandra Mara Leão.

“Era uma pessoa dedicada que sempre vestiu a camisa de Araraquara. Ótimo profissional e que sempre esteve do nosso lado”, completa Osmar Alberto Volpe, o Pio, diretor da Fundesport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.