NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MORRE UM ÍCONE DO ESPORTE...EXEMPLO DE VIDA E SUPERAÇÃO




Atleta se destacou com a camisa do Lupo/Náutico e atualmente era supervisor do time de vôlei feminino da Uniara/Fundesport
Faleceu nesta quarta-feira o ex-jogador de vôlei André Luís de França, que atuou como oposto no extinto time do Lupo/Náutico nas disputas da Superliga e Campeonato Paulista. Passou ainda pelo voleibol da Turquia e da Espanha. Atualmente exercia a função de supervisor da equipe feminina da Uniara/Fundesport.
Mesmo aposentado como atleta, Andrezão se unia a ex-jogadores para representar Araraquara na disputa dos Jogos Regionais, competição que conquistou várias vezes, inclusive em 2012, quando também foi para a disputa dos Jogos Abertos em Bauru.
Aos 38 anos, o ex-jogador natural de Ilha Solteira realizava em casa o tratamento para a pneumonia, mas não se sentia bem na tarde de ontem. Nesta quarta-feira pela manhã, André não se levantou da cama e seu falecimento foi notado pela esposa por volta das 10 horas. Além da esposa, deixa uma filha de seis anos de idade.
Seu corpo será velado a partir das 20 horas desta quarta-feira no Velório Municipal de Araraquara e ainda esta madrugada será levado para Ilha Solteira, onde será velado e enterrado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.