NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 19 de janeiro de 2013

ALUGUEL DA MELHOR IDADE: ANTES TINHA 100% DE AJUDA, AGORA PODERÁ TER APENAS 40%

 
Ontem por volta das 19 horas, chegou a nossa reportagem um fato ligado a Melhor Idade gavionense.. Neste assunto, dava conta que o Salão que é de usado pela entidade, alugado, passará a ter uma ajuda diferente da então dada pelo governo passado. Ou seja antes o grupo tinha ajuda de 100% na quitação do aluguel do imóvel e tudo indica que se nada mudar, esta ajuda de custo será de apenas 40%. Lembrando que temos o papel sempre de informar e jamais perseguir ou fazer politicagem. Entramos então em contato primeiro com o vice prefeito João Alcides (PT) as 19:59 horas.
 Podem as vezes perguntarem caros leitores: Porque contactar o vice neste fato? Muito simples, segundo nos foi passado pelo atual presidente da Melhor Idade Carlos Fagnani, este foi quem intermediou uma reunião, entre o prefeito Gustavo Piccolo (PHS), o dono do imóvel (locatário) e Carlinhos. Neste encontro, até então ficou acordado que a Prefeitura dos R$ 1000 (mil reais) do aluguel, se propõe a arcar com 40% deste referido valor, cabendo segundo nos colocou Carlinhos, o grupo ter que buscar parceiros para que seja totalizado o valor final. Nesta conversa via celular com o vice João Alcides, no qual foi muito solicito, não fugiu de nehuma pergunta, enfim, se mostrou bastante esclarecedor.
 
 Ele disse que a princípio esta ajuda nem seria dada, mas que em conversa com o prefeito o demoveu desta idéia e, então esta ajuda é que será oferecida, caso nada mude. E foi quando o indaguei, que até poderia ter por parte dele (vice) a vontade de fazer como no governo passado (de Ronivaldo Fratuci), arcar de forma integral com o valor, na ocasião de R$ 800,00. Mas ele então após uma colocação de nossa reportagerm, sobre ele não ter o poder da caneta, ele foi bem claro, dizendo isso ser uma verdade. E sentimos portanto, que no que dependesse dele talvez a ajuda seria nos mesmos moldes anterior.
 
E afirmou que um coisa é certa, o governo atual vai manter o transporte para o Grupo, de modo a ajudar, e sabemos que a idéia conseguir recursos para construção de uma sede própria, isso está no Plano de Governo. E que isso de fato aconteça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.