NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 13 de janeiro de 2013

MAIS UMA VEZ...JOGOS NA ARENA SÃO TRANSFERIDOS...

Empresa responsável pelo marketing da equipe de Itápolis desiste da Arena da Fonte e mandará os jogos no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto



No início do ano passado, o Oeste de Itápolis anunciou que seus jogos contra Corinthians e São Paulo, pelo Paulistão, seriam realizados na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, mas uma mudança de planos fez o local das partidas ser alterado para Presidente Prudente, para frustração dos torcedores de Araraquara e também do próprio município de Itápolis. Em 2013, a história se repetiu. Na última terça-feira, foi anunciada a realização de duas partidas do Oeste na Arena da Fonte, contra Palmeiras e Santos, pelo Paulistão, mas nesta sexta-feira, a diretoria do time de Itápolis revelou que as partidas não serão mais realizadas em Araraquara, e sim em São José do Rio Preto.
A informação foi anunciada em primeira mão pelo programa‘Balanço Geral dos Campeões da Bola’, da Rádio Cultura, que entrevistou ao vivo o presidente do Oeste, Mauro Guerra.
O dirigente destacou que a principal opção do Oeste era mesmo a Arena da Fonte, mas que repassou os direitos da partida para a empresa EL Marketing Esportivo, que decidiu transferir os jogos para o Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. “Demos a sugestão de levar a Araraquara, que é mais próximo de Itápolis, tem um estádio de primeira linha e também é um lugar onde temos apoio da imprensa, além dos maiores públicos do time ter sido na Arena. Mas o poder de decisão é dessa empresa e a partir do momento que assinamos um documento dando a ela esse poder de decisão, não podemos fazer nada”, explicou.
Mauro Guerra disse desconhecer os motivos que levaram a empresa de marketing a transferir o local dos jogos, mas deu sua opinião. “O Palmeiras jogou há pouco tempo em Araraquara, enquanto aquela região de São José do Rio Preto está carente de ver um time grande. Isso deve ter pesado na decisão, pois o time não terá as mesmas condições que encontraria em Araraquara, mas poderá cobrar um valor maior no ingresso. Eu também lamentei, pois Araraquara também era a nossa escolha”, destaca o dirigente.
A partida contra o Palmeiras está marcada para o dia 23 de janeiro e o jogo contra o Santos será no dia 31 de março. A presidente da Morada do Sol Turismo e Eventos, Eneida Miranda de Toledo, revelou que ficou sabendo hoje da decisão. “Lamentamos, mas por outro lado vamos aprendendo com quem estamos lidando. Vamos continuar trabalhando em busca de parceiros que tenham interesse e o respeito que a Arena merece”, salientou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.