NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA: TROCA DE TIROS E TRAFICANTE É MORTO!

Traficante é morto em troca de tiros com a PM em Santo Antonio da Alegria
Suspeito revidou à ação dos PMs em Santo Antônio da Alegria, diz polícia. Na casa onde ele estava foram apreendidos dinheiro e drogas.
foto ilustrativa

Um traficante foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite de sábado (24) no bairro Vila Nova em Santo Antônio da Alegria (SP). Segundo informações da PM, o homem, que não teve a idade divulgada, reagiu à ação dos policiais e atirou contra eles.
A ação aconteceu na Rua Olga Arruda Paula por volta das 20h. A PM informou que chegou ao local após receber denúncias de moradores que afirmavam que uma casa era usada como ponto de venda de drogas, e que um homem de Cajuru (SP), cidade vizinha a Santo Antônio da Alegria, era o responsável pelo comércio.
A polícia informou que o homem reagiu à abordagem e atirou contra um dos PMs, que revidou. O suspeito ainda tentou fugir da casa e disparou novamente contra um segundo policial, que também reagiu. O homem foi atingido por dois disparos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu, de acordo com a PM. Os policiais não sofreram ferimentos.
Na casa foram apreendidos R$ 733,60 em dinheiro, 14 pinos de cocaína, 26 porções de maconha e 13 de crack. Segundo a polícia, não havia outros suspeitos no imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.