NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

EX PREFEITO DE GAVIÃO SE DESFILIA DO PV E SE VENTILA OS POSSÍVEIS MOTIVOS

 
Após o ex prefeito de Gavião Peixoto Alexandre Maruci, se desfiliar do PV partido no qual em duas oportunidades chegou ao executivo da Cidade de Asas, começam a ser ventiladas algumas situações que o levaram a esta decisão.
Entre estas que nos chega por meio de populares, que muitos até votaram em Maruci nas duas vezes que chegou a vitória nas urnas, é que primeiro pode estar sendo montadas (formalizar) estratégias futuras para uma volta ao paço municipal daqui há 4 anos.

Por pensar ainda que o PV deveria ter lançado um candidato ao cargo majoritário, e não apenas ser base de apoio, enfim, a destituição do partido (em partes), próximo as eleições, são coisas ventiladas, que pode ter feito ele tomar esta decisão.
 
Outras colocações dão conta que não mais pretende fazer parte de nenhum grupo político de forma direta, e fazer como o ex prefeito Gregório Gulla (Goy), que se desfiliou do PSDB e não disputou portanto o pleito de outubro.
 
E tem ainda aqueles que acreditam que Maruci tentará pela terceira vez chegar ao cargo máximo da política na cidade, fazendo novamente uma dobradinha com Adriano Marçal ou Alexandra Barsaglini Giro. Lembrando que Adriano já foi seu vice, e Xanda conta com um respaldo popular muito grande, a prova foi ser a vereadora mais votada neste pleito, como já havia feito em ocasião passada.
 
Resta aguardar, a verdade é uma só, em cidades menores como as maiores, nem mesmo um político toma posse...ou começa a delinear seus passos como prefeito, vice ou vereador, sempre se respira o projeto político futuro, para que se ganhe tempo...e assim formar grupos e ter numa disputa o direito de igualdade, com quem já vem no poder e pode tentar uma reeleição.

Fonte: Opinião Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.