NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 18 de novembro de 2012

ACIDENTE FATAL VITIMA MAIS UM JOVEM

JOVEM MORRE APÓS SER ATROPELADO POR ÔNIBUS...
Na tarde deste domingo (18), o estudante de engenharia Yves Henrique Gonçalves, de 24 anos, morreu após um grave acidente no cruzamento da Avenida Barroso com a Padre Duarte no centro de Araraquara.
Segundo testemunhas que estavam no local, o rapaz transitava com sua motocicleta, com placas de Araraquara, pela Avenida Barroso no sentido Centro/Bairro, quando no cruzamento com a Padre Duarte, um ônibus de estudantes da cidade de Dourado, teria ultrapassado o sinal vermelho e atingido um Fiat Palio, com placas de Araraquara e a motocicleta que era conduzida pelo estudante. O SAMU foi acionado e socorreu o condutor da moto até a Santa Casa de Araraquara, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.
O motorista do ônibus, de 47 anos, relatou que trabalha há 28 anos com coletivos e na manhã deste domingo havia trazido estudantes para realizar uma prova em Araraquara e voltava para buscá-los no começo da tarde, quando houve o incidente. Ele afirmou que o sinal parecia estar verde a todo o momento, e só notou o acidente quando ouviu o impacto e olhou pelo retrovisor.
No momento do acidente somente o motorista e sua mulher estavam no interior do ônibus.
A pericia foi acionada para apurar as causas do acidente. Condutor e passageiro do outro veiculo envolvido não tiveram ferimentos graves. O pai do estudante estava inconformado com a imprudência do motorista.
Compartilhar: Compatilhar Compatilhar Compatilhar
Galeria de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.