NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PREFEITO E VEREADORA ELEITA (GAVIÃO PEIXOTO) REFORÇAM PEDIDO DA ETE

 
 
Aproveitando a ocasião que prefeitos de diversos municípios do Estado estiveram (26/11) no Palácio dos bandeirantes em São Paulo, para assinaturas de convênios, para diversas áreas. O prefeito eleito de Gavião Peixoto Gustavo Martins Piccolo (PHS) e a vereadora a assumir seu primeiro mandato Suse Mattiassi (PV), também marcaram presença na capital paulista.
E o motivo foi estar vendo o andamento da aprovação do Projeto para construção da Estação de Tratamento de Esgoto, junto a secretaria de Saneamento e Recursos Hidricos, que tem a frente da pasta Edson Geriboni, que já foi antes de assumir o cargo de vice  prefeito de Itapetininga pelo PV.
Lembrando que a vereadora que acompanhou Gustavo é do mesmo partido, daí uma maior esperança que a cidade tenha êxito nesta solicitação.
 
Sempre vale ressaltar a importância destes contatos, antes de assumir o cargo, para que sabendo como se proceder, ganha-se tempo e facilita a concretização da documentação, caso tenha alguma pendente, e fica sem dúvida a torcida de toda sociedade para início e conclusão desta, que será por meio da ETE, que a cidade terá as Casas Populares e um Distrito Industrial, entre outras conquistas futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.