NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

LUPO INAUGURA MEGA LOJA NA REGIÃO

O funcionamento da loja começou nessa quarta-feira (21) e a academia está aberta para visitação dos associados.
Data: 21/11/2012, às 17h24

Nesta terça-feira (20), aconteceu a inauguração da maior loja Lupo Sport do Brasil, na Avenida Bento de Abreu, em frente ao Teatro Municipal de Araraquara. Com 1.300 metros quadrados de área, a megaloja divide espaço com uma academia, no piso superior, administrada pelo Clube Náutico.
O novo empreendimento reflete o desenvolvimento de Araraquara e demonstra o fortalecimento de duas instituições tradicionais na cidade. A loja e a academia que valorizam ainda mais essa importante Avenida da cidade, além de gerar emprego e receita para Araraquara.
“A Lupo emprega mais de 4 mil funcionários e acredita em Araraquara, que vive um grande momento de desenvolvimento com empresas instalando-se na cidade. O Náutico é um orgulho para Araraquara na preservação do meio ambiente, cuidado com a fauna e flora e na prática esportiva. Agora, com esses modernos equipamentos de ginástica, inaugura uma nova era em seu constante crescimento”, afirmou o prefeito Marcelo Barbieri, presente na inauguração.
Autoridades, convidados e a imprensa foram recepcionados pela diretora presidente da Lupo Liliana Aufiero, pelo diretor comercial Valquírio Cabral Júnior, e pelo presidente do Clube Náutico Rubens Tositto Júnior.
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.