NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

OFICIAL: ARARAQUARA SERÁ CIDADE SEDE DOS REGIONAIS 2013

Araraquara é confirmada como sede dos Jogos Regionais em 2013

Prefeito da cidade afirmou que locais, como o Gigantão, que teve o teto danificado em 2010, passarão por reformas para receber provas do torneio

Por GLOBOESPORTE.COMAraraquara, SP
 
   
ANTES...ERA ASSIM TODA BELEZA DOS EVENTOS
 teto do Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, Araraquara (Foto: Agência Futura Press) Gigantão, que teve o teto danificado em 2010,
receberá algumas prova (Foto: Agência Futura Press)
O prefeito Marcelo Barbieri confirmou nesta quarta-feira que a cidade de Araraquara será sede dos Jogos Regionais em 2013. A competição que acontece em julho conta com a participação de 35 cidades da região de São Carlos, Araraquara, Ribeirão Preto e Franca.
- É muito importante ter um evento deste porte no município, porque valoriza toda a estrutura esportiva da cidade e motiva os nossos atletas locais para conquistarem medalhas – afirmou o prefeito no momento do anúncio.
No entanto, Barbieri afirmou que a estrutura para a competição está sendo montada. Os jogos seriam disputados em locais que passam por reforma, como o Ginásio Castelo Branco, o Gigantão, desativado desde 2010 após a queda de parte da aba lateral.
- A obra deverá ficar pronta a tempo para os jogos. Estão na fase de término da cobertura e depois disso devem começar as obras internas, incluindo a ampliação da quadro – explicou.
Além do Gigantão, deverão ser utilizados o Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, popularmente conhecido como Ginásio da Pista, que também passa por obra no piso e uma quadra anexa a ele está sendo concluída. As piscinas do Clube da Ferroviária S/A deverão abrigar as competições aquáticas.
Como os Jogos Regionais acontecem em época de férias, as escolas municipais de Araraquara servirão de alojamento para os atletas que virão para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.